Emagrecimento com Soroterapia


Emagrecimento com Soroterapia

A necessidade de emagrecer de forma mais rápida e sem tanto sacrifício faz com que os pacientes se comprometam muito mais com dietas e remédios “milagrosos”, mas a eficácia destes é bem reduzida. Foi pensando nisso que criei uma opção onde a associação de fatores resultem de fato em emagrecimento, rejuvenescimento e bem estar.

Usando todos os meios da abordagem da ortomolecular e me baseando em resultado de exames bem especifícos, eu prescrevo um tratamento à base de reposição de nutrientes por via oral, em cápsulas; compostos completos de ervas, que quando são associadas têm efeito lipolítico; medicamentos modernos como o Rimonabanto, Pholiamagra e o Hoodia . Além destas medidas, o paciente vai estudar o metabolismo do próprio corpo em relação aos carbohidratos.

Tudo isso implica em transformações muito radicais de comportamento em diversos sentidos. É comum um paciente decidir acabar relacionamentos, mudar de amizades, adquirir novos hábitos porque realmente é uma nova pessoa. Faz parte do tratamento mostrar ao paciente que mudar a forma do corpo, também é mudar seu conteúdo. Quem faz um tratamento assim renasce. Mas nada disso é facil! A supervisão constante do paciente (retornos semanais), e longas conversas vão ajudando no caminho.

Para que tudo isso ocorra sem levar tempo demais, lanço mão da soroterapia (ponho medicamentos para efeito imediato no soro). Estes remédios têm ação diferenciada quando são tomados na veia. Uma das principais substâncias que eu uso é o 5-hidroxi-triptofano, que é um aminoácido essencial que libera serotonina (hormônio responsavel pela saciedade por doces e pelo bom humor); também ponho vitamina C; algumas vitaminas do complexo B; que por via endovenosa não aumentam o apetite, e diversos aminoácidos e minerais responsáveis por todo o equilíbrio do organismo. Assim, mesmo que seja mais difícil para um paciente se adaptar às mudanças que ele mesmo deseja fazer, seu corpo estará bem preservado, apto a fazer o que for preciso.

Da mesma forma que isso é feito para cada paciente, tambem é feito para cada patologia, assim existem tratamentos para depressão, para fadiga crônica, fibromialgia e outras doenças crônicas com resultados excelentes.

 


Foto: Hannah Chapman

Comments

  1. valdeci silva says:

    com a ortomolecular eu consigo emagrecer
    eu tenho 37 anos

    • Dra. Isabela Lins Costa says:

      Para emagrecer e não engordar novaente o mais importante é mudar os habitos alimentares, a terapia ortomolecular fornece informação sobre como seu corpo funciona e sobre o que está faltando ou sobrando e isso facilita muito no processo,mas o sucesso depende mais de vc do que do médico.

Comente aqui

*